HOF ULTIMATE

Somente 6 alunos e 100% prático

Este curso foi planejado para você que já tem experiência com harmonização orofacial e gostaria de aprimorar as suas técnicas. Trata-se de um curso totalmente prático com somente 6 alunos na turma em três cadeiras com atendimento simultâneo. 

Praticamente todos os procedimentos serão realizados com cânulas, o método mais seguro para injeção de preenchedores faciais, reduzindo o risco de complicações como a injeção intravascular e necroses, além de minimizar edema e equimose no pós-operatório. 

Discutiremos técnicas de preenchimento para todas as áreas da face, incluindo têmporas, frontal, glabela, rinomodelação, olheiras, reestruturação de zigomático e malar, sulco nasolabial, ângulo de mandíbula, sulco láteromentual, sulco labio-mentual, mento e lábios!

Ainda abordaremos o uso dos bioestimuladores como material de preenchimento e as possíveis usos para bioestímulo de colágeno, incluindo diluições e hiperdiluições.

Este curso é voltado para profissionais da saúde autorizados pelos respectivos conselhos a atuarem com estes materiais, que já tem experiência com harmonização orofacial, preferencialmente com uso de microcânulas. A apresentação de documento comprobatório de um curso é requisito para realização do curso.

Natureza: teórico e clínico

Vagas: até 6 alunos

Carga horária de 10h

Requisito: apresentar certificado de um curso de HOF

  • Profa. Dra. Lilian Anami:
    • Graduada em Odontologia pela UNESP
    • Especialista, Mestre, Doutora e Pós-Doutora pela UNESP
    • Ex-Professora de Graduação e Pós-Graduação da UNESP e UNISA
    • Pesquisadora FAPESP e CNPq
    • Professora e Especialista em Harmonização Orofacial
  • Profa. Dra. Carolina Martinelli:
    • Protesista
    • Mestre e Doutora pela UNESP SJC
    • Professora da UNESP e da UBC
  • R$ 400 (inscrição via site – links abaixo) + R$ 2200 (a pagar no 1º dia de curso – pode ser parcelado em até 4 cheques/cartão ou com desconto de 8% para PIX).
  • A vaga só será garantida mediante o pagamento da inscrição via site. 
  • Existem opções para pagamento antecipado com desconto extra. Informe-se pelo nosso WhatsApp.
  • A confirmação do curso está condicionada ao número mínimo de 3 alunos inscritos.

Todo o material necessário será fornecido pelo curso. O aluno deverá trazer o EPI de preferência para uso em clínica.

Os alunos poderão levar os próprios pacientes para as atividades clínicas mediante disponibilidade de horário e aviso prévio à equipe. O paciente deverá arcar com o custo do material. Saiba mais sobre pacientes modelo aqui.

Os coffee breaks estão incluídos.

Após a conclusão do curso manteremos contato entre alunos e equipe docente através de grupo de WhatsApp por onde é possível tirar dúvidas e continuar a troca de experiências.

Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração de data por parte do curso:

– A Profa. Lilian Anami tem o direito de adiar ou cancelar o curso com antecedência mínima de 15 dias da data marcada caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Neste caso haverá a restituição do valor pago, ou o crédito gerado poderá ser utilizado para uma futura data do mesmo curso dentro do mesmo trimestre.

Em caso de desistência por parte do aluno:

a) Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 dias do início do curso, o valor já pago não será restituído e não poderá ser utilizado em cursos futuros;
b) Quando a desistência ocorrer em um prazo superior a 30 dias antes do início do curso, o valor já pago não será restituído, mas poderá ser utilizado em cursos no mesmo trimestre desde que o aluno realize o pagamento total do valor do curso para efetivação da alteração de data;
c) Quando a desistência ocorrer em até 7 dias após a inscrição pela plataforma Eduzz, o reembolso do valor pago será completo. O prazo de efetivação do estorno depende da plataforma e/ou da operadora de cartão de crédito.

Para situações específicas a política de cancelamento será a seguinte:

a) A Profa. Lilian Anami não se responsabilizará pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso;
b) Os cursos serão realizados somente com preenchimento de, no mínimo, 65% do número de vagas oferecidas;
c) Quando o número mínimo de participantes não for alcançado, o cancelamento será formalizado via e-mail ou telefone em até 15 (quinze) dias antes da data programada para realização do curso;
d) O valor do curso contratado refere-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos, como reserva de hotéis, tarifas aéreas, translado e despesas pessoais.

Próximas turmas:

plugins premium WordPress

Confirme sua vaga agora

Por favor, preencha o formulário abaixo para continuar. O seu pré-cadastro é muito importante para que possamos fornecer o melhor suporte possível.

    Na tela a seguir, você irá cadastrar a forma de pagamento.

    Olá! Precisa de ajuda? Clique aqui.